quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Teresa O'Donnell

Teresa O’Donnell, uma reputada harpista, fará as honras da casa em mais uma viagem musical integrada na exposição «Culturas Musicais da União Europeia: Uma Viagem Instrumental», desta vez à Irlanda, já na próxima sexta-feira dia 16 de Novembro, pelas 18:30 h.

Acompanhada da sua harpa e voz, Teresa interpretará melodias irlandesas, procurando ainda deixar algumas referências à música do seu País e ao instrumento que toca, representante da Irlanda na exposição.

O concerto é de entrada livre, sendo organizado com o apoio da Embaixada da Irlanda e com o patrocínio da Culture Ireland, agência estatal que promove a arte e a cultura irlandesa a nível internacional.

3 comentários:

Mim disse...

Bom dia!
Estive lá e gostei. A harpa é um instrumento mágico que nos conforta interiormente e nos leva para outras paragens mais calmas e verdes... E a voz da Teresa incorporava-se muito bem com o som da harpa, qual fada contando estórias antigas de amores e belas donzelas...
Transportou-me de novo à Irlanda. E por isso gostei.
Boa organização da exposição, demonstrando o saber fazer bem português. Um bem-haja.
Sandra Valentim

Museu da Música disse...

Sandra,

Ficamos muito contentes que tenha gostado. Muito obrigado também pelas palavras elogiosas.

Um grande bem-haja também para si!

Rui Pedro Nunes (Museu da Música)

Pete Thomas disse...

Dear Teresa, Dear Rui Pedro



We enjoyed the concert immensely; the ethereal music from a beautiful instrument and the lovely voice of a fair Irish colleen.
Her comments were both erudite and witty -- we had visions of Freddie Kruger as she descibed the Irish blind harpist with his long 'claws'. Loved the sing-along too, but will need to learn to dance a jig for next time!

Slideshow 1

Slideshow 2

Slideshow 3